[Video] Jovem é morto menos de 12h após amigo ser assassinado

Um jovem de 26 anos, identificado como Alex Tavares Jacinto, foi assassinado, no começo da tarde desta terça-feira (31), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. De acordo com o chefe de operações da delegacia da cidade, Diogo Martins, ele era amigo de Paulo Júnior Pereira da Silva, de 33 anos, que também foi morto nesta terça (31), na mesma cidade, durante a madrugada.

Segundo Martins, os dois homens mortos foram vistos bebendo juntos no último domingo (29). O segundo a ser assassinado, Alex Tavares, estava foragido, sendo suspeito de ter cometido um homicídio em Palmeira dos Índios, no dia 11 de janeiro deste ano. De acordo com a polícia, ele estava no Paraná e retornou para Alagoas há poucos dias.

Testemunhas contaram à polícia que Alex Tavares estava na porta da casa da mãe, quando um carro parou ao seu lado e abriu fogo contra ele. Os populares não souberam dizer quantas pessoas tinham no veículo, nem qual o modelo.

O chefe de operações afirmou que a polícia agora investiga a relação entre os dois crimes e se Alex Tavares estava sendo monitorado pelos assassinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *