Roubo à farmácia em Palmeira dos Índios termina com confissão de suspeito
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de arrombamento e furto em uma farmácia localizada no centro de Palmeira dos Índios. O fato ocorreu neste domingo (29), nas imediações da Praça do Açude.
De acordo com a PM, ao chegar ao local do ocorrido. policiais encontraram a proprietária da farmácia acompanhada por familiares. A proprietária explicou que, ao abrir a farmácia e notar a luz interna acesa, decidiu verificar o interior do estabelecimento. Para sua surpresa, deparou-se com parte do forro de PVC caído, telhas afastadas, caibros e ripas quebradas, além das prateleiras reviradas.
Itens como desodorantes e outros produtos farmacêuticos foram furtados. Com o apoio da GU de Pelopes, uma busca na área resultou na localização de um suspeito em posse das mercadorias subtraídas da farmácia.
O suspeito confessou o furto, alegando que o fez para trocar por crack, um entorpecente.
O suspeito, do sexo masculino, de 26 anos, foi conduzido à vítima, a dona da farmácia, para reconhecimento, mas esta optou por não prosseguir com a queixa, solicitando apenas a devolução dos produtos furtados.
O suspeito foi entregue em sua residência na presença de seu pai.