Conta falsa: Nora de Zezé di Camargo expõe Graciele Lacerda com prints

Após Amabylle Eiroa, nora de Zezé di Camargo, acusar Graciele Lacerda, a esposa do cantor, de criar um perfil fake para falar mal dela nas redes sociais, ela então postou o que seriam provas de que está certa sobre o caso.

Dentre as postagens feitas estão prints do processo judicial que mostram que o IP (registro online) do perfil falso usado para difamá-la pertencia a mulher de Zezé. A defesa de Amabylle descobriu o o ocorrido porque a conta do Instagram tinha o e-mail de Graciele e havia sido conectado à casa do cantor.

No sábado (28/10), Amabylle fez um novo desabafo sobre esta briga na web:

“Desde a minha descoberta do perfil fake @prisciladantas568 aqui no Instagram, posso dizer que a história por trás é extensa e complexa, com vários desdobramentos. Descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcarmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar e desgaste e estresse emocional sem precedentes”, disse então.

Além deste textão, ela divulgou fotos do processo judicial para provar sua versão dos fatos. “Diante do exposto, explicar tudo o que aconteceu demandaria um tempo significativo. No entanto, neste momento, minha saúde mental não me permite fazê-lo, por isso, responderei apenas o seguinte questionamento… ‘Quero ver provas’ [resposta de Graciele Lacerda para uma seguidora]. Graciele Lacerda, o seu pedido é uma ordem”, publicou.

Depois de toda essa treta e exposição, Graciele simplesmente disse: “Na hora certa a resposta e muito mais virá.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *