Alagoana é encontrada morta dentro de bueiro em SP
Uma alagoana de São José da Tapera, no sertão de Alagoas, foi morta e teve o corpo jogado em um bueiro, na cidade de Santa Bárbara d’ Oeste, interior de São Paulo. Ela estava desaparecida desde o dia 19 de setembro. O principal suspeito do crime, o ex-companheiro da vítima, foi preso e confessou o feminicídio.
O corpo de Carolina Almeida, de 27 anos, foi encontrado quando trabalhadores faziam o mapeamento nas tampas de caixas de telefonia subterrâneas. No local, havia um pouco de água e o corpo, em avançado estado de decomposição, estava submerso.
O suspeito do crime foi preso, menos de 24 horas do achado do cadáver. José Albert Menezes, de 24 anos, de Sergipe, confessou o crime. O casal vivia junto há cerca de oito meses.
De acordo com o delegado Gabriel Toledo, titular do 2º Distrito Policial, a polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito.
“A motivação do homicídio, segundo José, seriam as traições por parte da Ana Carolina, traições reiteradas, que geraram essa reação por parte do autor. Ele vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver”.
O corpo de Carolina passou por exame de necropsia e os peritos confirmaram que ela morreu por asfixia.