Vendedor Ambulante Preso por Importunação Sexual a Menina de 11 Anos
Nesta quarta-feira (25), o delegado Antônio Carlos Machado, plantonista da Central de Flagrantes, autuou um vendedor ambulante de 25 anos, acusado de importunação sexual.
Segundo as investigações, o acusado teria passado a mão nos seios de uma menina de 11 anos enquanto ela se dirigia para a escola no bairro da Jatiúca.
A própria vítima relatou que o homem vendia Halls e, ao se aproximar, disse ser um poeta, pedindo que ela fizesse uma dedicatória no caderno de anotações que ele carregava, além de fornecer seu número de telefone.
Segundo o relato da menina, o acusado passou a mão nos seios dela, deixando-a paralisada. Após se recuperar, ela foi para a escola e contou o ocorrido ao seu pai, que a buscou imediatamente.
O pai da menina usou o telefone dela para marcar um encontro com o vendedor ambulante no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, e informou a Polícia Militar. Esta, por sua vez, acompanhou o encontro.
A vítima reconheceu o acusado, que foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual.