Pastor e ex-candidato com mais de 12 mil votos se filia ao Solidariedade

O presidente estadual do Solidariedade, Adeilson Bezerra, recebeu na sede do partido, na noite desta terça (24), a visita do pastor Barbosinha para oficializar a sua filiação ao partido.

Barbosinha é pastor da igreja Assembleia de Deus Belém e já foi candidato a deputado federal nas eleições de 2014 quando obteve mais de 12 mil votos, ficando à frente de muitas figuras tarimbadas da política alagoana.

Para Bezerra, a oficialização da filiação do pastor Barbosinha é fruto de um diálogo permanente que o Solidariedade vem mantendo com os mais variados setores da sociedade.

“O Solidariedade é um partido plural e mantem conversas permanentes com os diversos segmentos, a chegada do pastor Barbosinha é sinal claro do nosso compromisso com a diversidade de ideias e posições”, declara, Bezerra.

O pastor Barbosinha disse que a sua filiação ao Solidariedade vem do desejo de poder contribuir ainda mais com as mudanças positivas para a sociedade alagoana e maceioense.

“O ser humano é por essência um ser político, eu já venho desenvolvendo ao longo de minha atuação como missionário trabalhos que visam a melhoria das condições materiais e espirituais dos meus fiéis e da comunidade que assisto, mas sei que posso ajudar mais, sei que posso expandir, para além do ministério, o trabalho social que desenvolvo” afirma, Barbosinha.

Participou também do ato de oficialização, o presidente do Solidariedade Maceió, professor Gustavo Pessoa. Para Pessoa, a assinatura da filiação do pastor Barbosinha contribui para ampliar a abrangência do Solidariedade e reafirma o caráter multifacetado da agremiação.

“O Solidariedade surge como fruto de diálogo permanente entre diversos atores sociais, a filiação do pastor Barbosinha revela o caráter democrático e plural do nosso partido. É tempo de construirmos pontes e o pastor Barbosinha dialoga com um setor importante da sociedade alagoana” esclarece, Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *