Comerciante confessa que matou o irmão e se apresenta à polícia
Acompanhado de um advogado, um comerciante confessou que matou o próprio irmão, na semana passada, e se apresentou à Polícia Civil. Um benefício recebido pela mãe da vítima e do autor seria o motivo do desentendimento. Ele não ficou preso.
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcanti, o autor vai responder pelo crime de homicídio. A discussão teria começado quando os dois seguiam em direção à casa da mãe. Neste momento, um deles golpeou o peito do irmão, que chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Alto Sertão, mas não resistiu.
As investigações apontam que não houve premeditação do crime, e o autor não apresenta histórico de violência. Como se apresentou à polícia, segundo o delegado, não ficou preso. O caso foi registrado na Rua Antônio Lopes, na Praça do Desvio, às margens da AL-220.
Os irmãos foram identificados como Marquinhos e Paulo, sendo este último apontado como executor. Após o crime, o suspeito do crime conseguiu escapar. O inquérito está sendo finalizado e será encaminhado à Justiça.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o início da briga, no último dia 9, envolvendo os irmãos em via pública, na cidade de Delmiro Gouveia.
A apresentação do autor à polícia ocorreu na última sexta-feira (13).