Polícia identifica condutor de veículo que matou policial e deixou esposo ferido

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já identificou o condutor suspeito de atropelar dois ciclistas, na AL-115, em Arapiraca, nesse sábado (14). A militar Cibelly Barboza Soares tinha 31 anos e morreu após ser socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Gheymison Nascimento Porto, também militar, segue internado.

“De imediato, a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos e lavrou o Boletim de Ocorrência e, em seguida, a Delegacia de Acidentes já instaurou inquérito policial, dando continuidade às diligências essa semana e, como é notório na região de Arapiraca, já se tem a qualificação do suposto autor do fato”, afirmou o Alexandre Leite, diretor do Diretor de Polícia Judiciária – DPJ3.

De acordo com o delegado Edberg Sobral, que está à frente das investigações, o proprietário do veículo entrou em contato com a polícia para informar que o carro dele estava com outra pessoa.

Ainda segundo o delegado, testemunhas registram vídeos do acidente, onde relataram que o condutor, que seria um empresário da cidade de Arapiraca, estaria embriagado.

“As imagens do atropelamento e vídeos feitos após o casal ser atropelado confirmam os rumores de que esse condutor estaria embriagado. Também há relatos de que ele estaria ingerindo bebida alcoólica momentos antes do acidente, em um estabelecimento da cidade. Também temos a informação que esse condutor é um empresário que reside e trabalha na cidade de Arapiraca”, contou.

A policial militar que morreu atropelada por uma caminhonete estava na corporação havia três anos e dava aulas no Colégio Militar do município de Arapiraca. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ambos transitavam no acostamento, quando foram atropelados.

O motorista, que agora foi identificado pela polícia, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

A militar não resistiu aos ferimentos e morreu; já Gheymison segue internado.

Familiares e amigos estão fazendo campanha de divulgação para quem souber o paradeiro do Motorista , ligue 190 e denuncie.

O suspeito apontado é dono da Comercial Lopes.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *