Programação para o feriadão do Complexo Cultural Teatro Deodoro
Por Júlia Maria
De quinta-feira (12) a domingo (15), o Complexo Cultural Teatro Deodoro, situado no coração de Maceió, oferece uma seleção diversificada de eventos que abrangem desde exposições até teatro e música. É uma oportunidade imperdível para apreciar uma gama de atrações que prometem emocionar e entreter.
06/10 a 10/11 – Das Lagoas ao Imaginário Popular
O Complexo Cultural do Teatro Deodoro se transforma em um espetáculo visual de cores e beleza ao receber a exposição “Das Lagoas ao Imaginário Popular”. A exposição é uma colaboração entre a artista têxtil parisina Ribeiro, de Diamantina MG, e o curador André Cunha, de Paraty RJ, em homenagem à vida e obra da renomada artista alagoana Tânia de Maya Pedrosa, um dos principais expoentes da arte Naïf brasileira. A exposição está disponível gratuitamente de segunda a sábado das 08h às 16h e domingo das 10h às 16h até o dia 10/11.
Quinta-feira (12) às 14h30 e 17h30
Encanto – No dia das crianças, o Teatro recebe em 2 sessões a adaptação teatral da animação da Disney. Com Direção Geral de Marcus Snyddee e Direção Musical do Maestro Rodrigo Andrade, Encanto tem classificação livre e promete conquistar todos os corações.
Sexta-feira (13), às 20h.
Violonista Yamandu Costa – Um dos maiores instrumentistas do mundo, o gaúcho Yamandu Costa, se apresenta com seu concerto solo Esperançar. Durante a apresentação, Yamandu fala sobre o processo que norteou a criação de cada composição do espetáculo.
Sábado (14), às 20h
Gracinha Borralheira – Dos mesmos produtores de “ROMEU E JULIEEEEITA”, “ROMEU EVA E ADÃO”, “A KAMA SURTA” e outros, GRACINHA BORRALHEIRA, usa dos mesmos ingredientes dos sucessos anteriores para os dias atuais, renovando a linguagem, o formato e, sobretudo, o conceito dos padrões das princesas do passado. A classificação indicativa é de 15 anos.
Domingo (15), às 20h
Victor Sarro, a 5º série ainda vive – A Quinta Série Ainda Vive traz ao palco um Victor Sarro ainda mais ácido, interagindo com o público para criar uma experiência sem igual no stand-up comedy. A classificação indicativa é de 16 anos.
Fonte: Alagoas 24 horas