Ex-jogador Élton Arábia tem prisão suspensa após queixa por pensão alimentícia ser retirada

O ex-jogador de futebol Élton Arábia, de 37 anos, teve a prisão suspensa e ganhou liberdade na tarde desta terça-feira (10). O atleta tinha sido preso na tarde de segunda (9), em Maceió, em cumprimento a um mandado judicial decorrente de um processo por dívida de pensão alimentícia. O g1 teve acesso ao relatório da audiência de custódia onde consta que a mãe do filho dele desistiu do processo.

Na audiência, realizada na 27ª Vara familiar da capital, a juíza Nirvana Bernardes de Mello informa que a autora do processo informou que havia reatado a relação conjugal com Élton e não havia mais interesse em seguir com a ação.

O ex-jogador foi libertado sem a necessidade do pagamento dos R$ 48.631,93 devidos em pensão alimentícia. O valor era referente ao período de janeiro a junho deste ano.

A defesa do jogador informou ao g1 o jogador sempre honrou o seu compromisso com o seu filho e que, devido a um erro de comunicação, quanto a realidade fática ao judiciário, um antigo processo permaneceu tramitando o que gerou um inconveniente (veja a nota na íntegra abaixo).

Élton é ex-jogador do CRB e também do Corinthians. Alagoano de Palmeira dos Índios, ele começou na base do Corinthians e se destacou no futebol árabe. Em 2019, ele voltou a Alagoas e também defendeu o CRB, disputando 15 partidas e fazendo um gol. O meia-atacante ainda jogou por Sport e o São Caetano no futebol brasileiro.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de algumas notícias que estão sendo divulgadas nas redes sociais, a assessoria jurídica do Sr. Elton Arábia, que preza pela verdade e discriminação, vem a público informar: Elton sempre honrou com suas obrigações e jamais deixou de priorizar sua família, arcando com todas as despesas de seus filhos; infelizmente, devido a um erro de comunicação, quanto a realidade fática ao judiciário, um antigo processo permaneceu tramitando o que gerou um inconveniente que foi devidamente esclarecido na noite de ontem (10.10.2023).

O ex-jogador e sua família lamentam as notícias inverídicas e o jurídico salienta que tomará as medidas cabíveis já que o processo tramitava em segredo de justiça.

@iulianunes_mulher

Júlia Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *