Ex-jogador do CSA, Willian morre após sofrer infarto fulminante
O CSA está de luto. O ex-jogador do clube Willian Pereira da Silva, de 47 anos, faleceu nessa quarta-feira (18), vítima de um infarto fulminante. William atuava como volante e foi revelado pelo Azulão na década de 1990.
A vida do ex-jogador foi toda dedicada ao CSA. Nas divisões de base do clube marujo, ele sagrou-se bicampeão infantil, bicampeão juvenil e tricampeão nos juniores. Já no profissional, Willian conquistou quatro títulos estaduais e também participou da campanha azulina na conquista do vice-campeonato da Copa Conmebol, em 1999.
O Azulão emitiu uma nota de pesar, nessa quarta-feira, lamentando a morte do seu ex-atleta: “O CSA presta solidariedade aos amigos e familiares neste momento tão difícil”, disse o clube.
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) também lamenta o falecimento de Willian Pereira. A entidade destacou que o ex-atleta revelado pelo CSA, “foi um dos atletas marcantes na história do clube, conquistando títulos importantes ao longo de sua carreira”
A entidade também decretou luto oficial de três dias, em reconhecimento à contribuição de Willian para o futebol alagoano. “Nossas condolências aos familiares, amigos e fãs neste momento de tristeza. Que Willian descanse em paz”, publicou a FAF em seu site oficial.