Empresário morto antes de inaugurar pizzaria tinha problemas com dívidas, aponta polícia

Uma das linhas de investigação para o assassinato do proprietário de uma pizzaria em Coruripe, Emerson Araújo dos Santos, aponta que a vítima foi citada por envolvimento em vantagens ilícitas, relativas a “dívidas e até estelionato”, segundo informou um policial civil que investiga o assassinato.

A Polícia Civil iniciou os primeiros levantamentos do crime e na próxima semana começa a ouvir testemunhas e parentes.

Emerson, 24 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (3), quando finalizava os preparativos para a inauguração de uma pizzaria, na AL 101 Sul, em Coruripe.

A vítima estava à porta do que seria seu novo empreendimento, com inauguração marcada para esta sexta (4), quando foi surpreendida pelos disparos de uma espingarda calibre 12. Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), testemunhas relataram que dois indivíduos, em um carro Celta, se aproximaram da vítima e um deles desceu do veículo, atirando posteriormente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser encaminhada ao local, mas o empresário não resistiu. O delegado do caso informou à Gazetaweb que vai ouvir testemunha e buscar provas técnicas que levem à autoria do assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *