Clima esquenta entre João Caldas e Renan Calheiros

Nas primeiras horas de ontem a comitiva liderada por Renan Filho varou a madrugada, com passagens pelos apartamentos onde moram João Caldas e JHC. Um absurdo, para ser educado com o governador e o senador eleitos. Política se vence nas urnas. No final da tarde da segunda-feira foi a vez de João Caldas se dirigir a Renan Calheiros, que estava embarcando para Brasília atendendo ao chamado de Lula.

Ainda sob o efeito da ressaca das eleições no dia anterior, agiram como se fossem dois guris de Murici/Ibateguara , e o público teve de acompanhar o palavreado de poucas luzes.

Na frente de JHC e dezenas de pessoas João tomou satisfações sobre o fatídico episódio da madrugada. Houve ofensas e ameaças. Conhecendo um pouco as duas feras (uma ferida e a outra cicatrizando) está claro que os dias vindouros não serão com a bandeira branca hasteada, o que é péssimo para a capital e o Estado.

Renan iniciou o processo de 2026 em janeiro deste ano. Por enquanto é o grande vitorioso. João e JHC vão remontar a estratégia para 2024 que, em caso de êxito, promoverá um novo embate em 2026.

Não faz tempo, pouco antes do início oficial da campanha, JC e Calheiros bebericaram juntos, alegres e febris, em um conhecido bar da parte baixa de Maceió. Brindaram e gargalharam juntos.

Amanhã, poderão voltar ao mesmo lugar para celebrar a redescoberta de uma amizade de infância bumerangue.

 

 

*Com agências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *