Criança que teve 75% do corpo queimado em incêndio morre no HGE

A garota que teve 75% do corpo queimado durante um incêndio registrado na casa em que morava, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) nesta quarta-feira (23). Ysabella Karollayne Tavares Nunes, de 9 anos, estava dormindo no cômodo onde o fogo se espalhou. Ela ficou internada por 14 dias, lutando pela vida.

O velório de Ysabella acontece a partir da tarde desta quarta-feira, na Igreja Assembleia de Deus Vencedores de Cristo, situada no bairro Santos Dumont. Ela será sepultada no município de São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas, nesta quinta-feira (24).

Desde que foi internada, a criança, que deu entrada no HGE em estado grave, não apresentou evolução do quadro.

O CASO

O incêndio ocorreu por volta de 2h do dia 9 de novembro, segundo o pai da menina, José Cícero Vieira Nunes. Ele acordou ao ouvir um grito de socorro da filha. Ao chegar ao quarto, Nunes encontrou a filha deitada e deparou-se com o fogo. No entanto, não conseguiu entrar no cômodo. Em seguida, ele contornou a casa, derrubou uma janela e conseguiu apagar as chamas com uso de baldes com água e de uma mangueira. Além da criança, a mãe e a irmã mais velha também ficaram feridas. Elas foram socorridas e logo foram liberadas. O imóvel ficou parcialmente destruído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *