OLHO VIVO: Vereadora vira “sombra” de Júlio Cezar para tentar ser sua sucessora em 2024
A vereadora Sheila Duarte (PT) não desmontou o palanque e permanece sendo apontada como sombra do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB). Comenta-se nos bastidores que devido a baixa popularidade na cidade, a parlamentar foi orientada pelo deputado federal, Paulão, a “grudar” no Chefe do Executivo, para ganhar notoriedade e angariar votos.
Numa manobra impensável há pouco mais de um mês, Sheila começou a negociar a possibilidade de candidatar-se a prefeita visando o apoio do gestor, abandonando inclusive, o presidente da Câmara, Ronaldo Raimundo e a bancada, para “tornar-se”, independente.
A vereadora foi colega de Julio Cezar na Câmara de Vereadores e durante a maior parte do mandato, esteve em lado oposto do xadrez político.
Antes do médico Márcio Henrique ser consagrado o vice da chapa de Júlio Cezar, o nome da vereadora e então candidata a prefeita, foi ventilado para uma possível conjuntura. Segundo informações de correligionários de Júlio Cezar, a então candidata a prefeita foi áspera nas palavras ao negar parceria de uma unificação de chapa. Acredita-se que rusgas esquecidas após longos e intensos seis anos de mandato do gestor.
Duas vezes eleita vereadora, não teve a mesma sorte em disputa para o cargo executivo. Sheila Duarte em 2016 foi candidata a prefeita e ficou na lanterna obtendo 3.087 (8,39% dos válidos).
Caso seja escolhida, a base do prefeito na Câmara de Vereadores sofre fortíssima desidratação, já que os vereadores Pedrinho Gaia e Cristiano Ramos, também pretendem disputar a majoritária em 2024. Esse processo de emagrecimento pode começar caso o prefeito resolva enfiar “goela abaixo”, o nome da parlamentar como sua sucessora.
Que o povo se atente à esse jogo de interesses no intuito de transformar verdades em mentiras ou mentiras em verdades… E tenho dito!
Já chega de comunista!
Se realmente for verdade, TEM MEU VOTO
É muito desespero pra querer ser sobra de um cara desse!