Tom Brady dançou e a fila andou para Gisele, que já teria novo crush
O rumoroso processo de separação da modelo Gisele Bündchen com o jogador de futebol americano Tom Brady ganha um novo capítulo, segundo rumores de sites de celebridades dos Estados Unidos. A famosa supermodelo brasileira estaria engatando um romance com o seu professor de artes marciais em Miami, Pedro Valente.
O novo “escolhido” de Gisele é membro de uma família de profissionais de jiu-jítsu, da linhagem dos Gracie. Ele conheceu Gisele quando ela mudou-se a para a Flórida com o ex-marido, logo depois de o jogador de futebol americano trocar o New England Patriots de Boston, pelo Tampa Bay Buccaneers na Flórida,.
A revista americana “National Enquirer” garante ter a resposta sobre a grande dúvida do momento no mundo das celebridades: qual teria sido, afinal, o verdadeiro motivo por trás do surpreendente separação do famoso casal.
Sem sexo fica difícil
Semanas atrás, no auge da noticia da separação do casal Gisele/Brady, o motivo do rompimento teria sido, supostamente, porque o casal raramente mantinha relações sexuais. E, segundo as más línguas, , e quando isso acontecia ele não era exatamente um “craque”.
“A Gisele acha a o Tom muito ruim de cama e não aguentava mais o costume dele de evitar transar pra ‘guardar energia’ para jogar”, confidenciou alguém para os sites sensacionalistas.
Por coincidência, esse também foi citado como um dos motivos por trás do rompimento de outro mega-casal de famosos – Angelina Jolie e Brad Pitt, em 2016, depois de 11 anos casados – que à certa altura de seus últimos tempos juntos já nem sequer sentiam atração física um pelo outro, como foi amplamente noticiado na época.