Expert real volta a especular divórcio de Harry e Meghan
A separação de Harry e Meghan Markle tomou os tabloides ingleses e americanos nos últimos dias. A informação, revelada pela expert em realeza Lady Colin, chocou o mundo nos últimos dias. Apesar disso, os súditos ainda esperam por um pronunciamento dos duques de Sussex, que não falaram sobre o assunto.
Morando nos Estados Unidos desde janeiro de 2020, quando decidiu abdicar de seus títulos reais, Harry não estaria feliz e que teria sido “forçado” por Meghan a tomar atitudes que não queria, segundo a especialista. Ela faz as declarações em um vídeo, que foi publicado no YouTube.
Ainda de acordo com a socialite, o casal já estaria vivendo em casas separadas e discutindo a possibilidade de ter um divórcio “sem tretas”. O casal tem dois filhos, Archie e Lilibet, além de acordos comerciais que envolvem sua mútua participação.
“O casamento de Harry e Meghan passa por um grande problema. Eles chamaram advogados porque as coisas entre eles estão piorando… Mais do que imaginamos”, revelou.
Lady Colin emendou que a decisão de se separar partiu do príncipe e que “agora ele sabe verdadeiramente quem ela [Meghan] é”.
Saída de Harry e Meghan da realeza
A expert afirma que Meghan forçou Harry a fazer coisas que ele não gostaria. Por conta disso, o filho mais novo de Lady Di estaria em crise. Vale lembrar que, em 2020, os dois deixaram o palácio. Um ano depois, o casal revelou, em entrevista à Oprah Winfrey, que a ex-atriz foi vítima de racismo de um membro da realeza. Eles alegaram que passaram por maus bocados enquanto ainda viviam no Reino Unido.
Segundo Colin, ambos já estariam vivendo em casas separadas e discutem com seus advogados sobre a possibilidade de um divórcio benéfico para os dois no quesito financeiro.