Acusado de tentar matar morador de rua enquanto vítima dormia vai júri nesta sexta

Williames Rodrigues da Silva vai a júri popular nesta sexta-feira (11) acusado de tentar matar um morador de rua, enquanto a vítima dormia, em Arapiraca, no ano de 2020. Segundo testemunhas, Manoel Messias Monteiro só não foi morto porque populares impediram que as agressões continuassem. A sessão ocorre na Fórum da Comarca da capital do Agreste.

De acordo com a denúncia, a vítima dormia no chão, em via pública, quando foi agredido a chutes e pedradas. Ao chegar no local, a polícia informou que a vítima estava caída no chão, ensanguentada e com ferimentos na cabeça, no braço, na perna e no maxilar.

Em depoimento, o acusado confessou a agressão, disse que não tinha a intenção de matar a vítima e revelou que o motivo da agressão foi ter sido xingado por Manoel Messias. Já a vítima não foi ouvida porque se encontrava impossibilitada de depor.

O acusado foi preso nas imediações do local. A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Emergência do Agreste. O julgamento, que será presidido pelo juiz Helestron Silva da Costa, integra programação do Mês Nacional do Júri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *