Quadrilha responsável por arrombar e furtar casas na Barra São Miguel é identificada pela polícia
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (8) que identificou seis integrantes de uma quadrilha responsável por arrombamentos e furtos em casas da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. Eles não foram presos, mas foram intimados a prestar depoimento.
O chefe de operações do distrito policial da Barra, Anísio Ramos, disse que três homens e três mulheres foram autuados e devem ser indiciados no inquérito.
De acordo com o escrivão Ângelo Rego, nas últimas semanas várias casas foram arrombadas e os produtos furtados foram encontrados com um homem que foi preso em flagrante por receptação. A recuperação de objetos furtados facilitou a identificação dos integrantes da quadrilha.
“Com a recuperação dos objetos conseguimos autuar os autores do furto e também o receptador que foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, ele pagou a fiança e foi liberado”, disse o escrivão.
De acordo com a polícia, a última ação da quadrilha, onde o receptador foi autuado, ocorreu no dia 22 de outubro, quando foram levados de uma casa 60 metros de porcelanato tipo A, com o valor estimado em R$ 8 mil, argamassas, uma bicama, um armário de cozinha e materiais de limpeza de piscina.
G1