Em planejamento de pré-temporada, ASA comemora sucesso de campanha de marketing
A diretoria do ASA divulgou, na última sexta-feira (4), por meio do seu departamento de Marketing, a ampla adesão dos torcedores à campanha “Meu Nome é Gigante”. O clube já fez a pré-venda de 50% do total de 600 camisas previstas para serem comercializadas.
A campanha foi motivo de comemoração nos bastidores do clube, já que pretende ajudar nos custos da pré-temporada. A preparação da equipe para a temporada de 2023 será feita no CT do Retrô, um dos melhores CTs do nordeste, que fica na Região Metropolitana do Recife.
Os trabalhos com o elenco da próxima temporada começam dia 28, em Arapiraca, e o ASA fica na cidade até dia 9 de dezembro. A viagem para Pernambuco está marcada para o dia 10, onde vai permanecer até o dia 24, encerrando o período do clube do CT do Retrô.
A campanha do alvinegro segue a todo vapor. Para adquirir a camisa e contribuir, o torcedor deve comprar uma cota de R$ 200, valor que pode ser parcelado em até 10x, no cartão de crédito. A pré-venda pode ser feita diretamente na loja do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
O sucesso da campanha foi motivo de alegria para o vice-presidente de Marketing do ASA, Yuri Tavares. “A adesão à campanha tem sido muito legal e não esperávamos outra postura do torcedor do Gigante, a não ser apoiar o clube comprando a cota da “Meu Nome é Gigante” para nos ajudar nos custos da pré-temporada, que não será barata”, destacou.
Além de poder torcer e acompanhar o clube uniformizado, o torcedor que aderir a “ Meu Nome é Gigante’ vai ter seu nome impresso na camisa, eternizando sua participação no projeto e sua contribuição para o clube.
Com Assessoria*