Jovem brutalmente agredida pelo namorado em Capela, AL, recebe alta do hospital

A jovem que foi brutalmente espancada pelo namorado em Capela, no interior de Alagoas, recebeu alta médica nesta segunda-feira (31), após 12 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE).

Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, foi agredida pelo namorado após uma discussão durante um show de forró no dia 16 de outubro.

O tio da vítima contou que Carlos Rondinelly Borges Lopes, de 32 anos, deu vários murros no rosto dela, tirou a jovem de dentro de casa e a arrastou para a rua, puxando pelos cabelos jogou no chão e pisou e chutou várias vezes o rosto dela.

Maria Vitória Vieira dos Santos, 20 anos, teve rosto desfigurado pelo namorado em Capela, Alagoas — Foto: Arquivo pessoal

Maria Vitória Vieira dos Santos, 20 anos, teve rosto desfigurado pelo namorado em Capela, Alagoas — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com o HGE, Maria Vitória deu entrada hospital no domingo (16) com traumatismo craniano, lesões e fraturas na face, fratura no nariz, além da perda de dois dentes. Na quarta (19), ela teve perda da consciência e precisou ser internada na UTI, onde permaneceu até receber alta.

Segundo a família, o relacionamento era abusivo. Eles informaram que Carlos Rondinelly era muito ciumento e já havia agredido a vítima outras vezes. A Justiça decretou a prisão de Carlos Rondinelly, que continua foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *