Corpos das vítimas que morreram em acidente em Igaci, em AL, são velados neste sábado

Os corpos dos estudantes Carlos Victor Cordeiro Torres Santos, 19 anos, e Gustavo Alves de Macedo, 22, e de José Jairo Neri Barbosa, 39 anos, foram velados em cemitérios de Arapiraca e Igaci neste sábado (22). Os três morreram em acidente na AL-115, em Igací, interior de Alagoas, na sexta-feira (21) à noite.

Familiares e amigos se emocionaram na despedida. Gustavo, se estivesse vivo, completaria 23 anos neste sábado. O amigo Rui conta que uma comemoração estava sendo planejada.

“Ele [Gustavo] chegou a se comunicar pelo WhatsApp para gente poder comemorar, combinar de festejar. Difícil de acreditar nessa notícia. É uma tragédia”, disse.

Carlos e Gustavo eram alunos do curso de engenharia civil do IFAL em Palmeira dos Índios. No dia do acidente, eles estavam voltando para Arapiraca, onde moram, após as aulas. Por causa da morte dos alunos, o IFAL decretou luto oficial de 3 dias.

José Jairo deixou dois filhos. A sua irmã, Eliane Neri Medeiros, esteve no velório e lamentou a sua morte. “Ele deixa meus pais desolados, nós irmãos também. É uma perda muito grande, muito difícil mesmo”, disse.

Amigos, professores e familiares estiveram no velório de Carlos e Gustavo — Foto: Reprodução/TV GazetaFamiliares, professores e amigos, se despedem dos estudantes Carlos e Gustavo.

Acidente na AL-115

Carlos dirigia o Uno, que transportava Gustavo e mais dois amigos. O carro acabou rodando na pista e batendo em outros dois veículos, um Ônix, onde estava Jairo, e uma picape Toro.

Mateus Neves Silva Lima e Marcos Alberto e Silva Filho, que estavam no Uno, e o motorista da picape, cuja a identidade não foi divulgada, também se feriram. Mateus recebeu alta, já Marcos está internado no Hospital do Agreste, em Arapiraca, e seu estado de saúde é considerado estável.

José Jairo Neves Barbosa, Carlos Vitor Cordeiro Torres Santos e Gustavo Alves de Macedo morrem em acidente grave na AL-115, em Igaci — Foto: Reprodução/TV GazetaJosé Jairo, Carlos Vitor e Gustavo Alves
Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *