Idosa que morreu em batida envolvendo ambulância na AL-115 havia sofrido queda no banheiro de casa

A idosa que morreu na batida envolvendo uma ambulância e um caminhão na AL-115, em Palmeira dos Índios, estava sendo levada para o hospital pois havia sofrido uma queda no banheiro de casa. A técnica de enfermagem Janaína Cristina Mendonça, de 42 anos, também faleceu no acidente registrado na noite da terça-feira (4).

Após se machucar na queda, Maria Vicente da Silva, de 88 anos, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.

Ela estava sendo transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, quando a ambulância da Secretaria Municipal de Saúde colidiu com o caminhão.

As duas vítimas fatais morreram no local e foram retiradas das ferragens do veículo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

O motorista da ambulância foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e está na área amarela. Já a acompanhante de Maria Vicente também foi socorrida e encontra-se na área laranja do hospital, em situação mais grave.

 

Fonte: Já é Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *