Ângela Garrote votou contra os servidores públicos e policiais militares
Em sua campanha para deputada estadual em 2018 a então candidata, Ângela Garrote (PP) teve o apoio do peso dos policiais militares a quem prometera defender a categoria. Quando foi eleita, a parlamentar mudou o discurso, esqueceu as promessas de campanha e votou contra as matérias de interesse da Polícia Militar de Alagoas no parlamento estadual.
Muitos dos policiais militares com quem nossa reportagem conversou ou teve contado todos afirmaram que são sabedores que Ângela Garrote traiu a categoria. “Ela não teve uma atuação aqui no parlamento que chamasse a atenção. Ela votou contra os servidores em relação a Previdência, inclusive os policiais militares” disse uma fonte na Assembléia.
Com um microfone nas mãos e mostrando sinais visíveis de desespero, a deputada estadual de Estrela de Alagoas, não apresentou até aqui nenhuma proposta, também não diz o que fez durante os últimas quatro anos em que esteve na Assembléia Legislativa. A falta de propostas claras e objetivas pode trazer um prejuízo enorme para a parlamentar já que nunca prestou contas do seu trabalho como deputada.