Vale tudo: Mosabelle Ribeiro e Ângela Garrote se juntam em Palmeira dos Índios

É dito na política que: “boi pode voar”. Inimigos de antes, ou inimigas, também podem se juntar, principalmente quando a busca pelo poder está acima de qualquer coisa, até mesmo, acima dos princípios. Na política é assim, velhas inimigas se tornam melhores amigas de uma hora para outra.

É sabido que o esposo de Mosabelle, ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, era até pouco tempo atacado severamente pelos Garrotes quando disputaram a eleição de 2020 para prefeito em Estrela de Alagoas. E o que se ver hoje para espanto do eleitor é a junção de ambas em 2022.

Mosabele Ribeiro e Ângela Garrote viraram amigas de infância, e tudo aquilo que foi dito, esquecido. Não sabemos ao certo o pensará o eleitor, mas certamente causa muita estranheza. É o jogo do vale tudo pelo poder, custe o que custar. Nestas horas, valores e princípios são jogados no lixo.

Como perguntar não ofende e como diz um certo cientista político: “para quem vai mesmo o troféu óleo de peroba?”. A dança do cisne, assim como, a busca pelo voto não tem nem pudor, nem limites. Estaria Mosabele Ribeiro e Ângela Garrote encenando o abraço dos afogados? O que o eleitor tem a dizer sobre isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *