Após repercussão negativa de “possível aliança” com Ângela Garrote, Mosabele recua
Após forte repercussão nas redes sociais de uma possível aliança com a deputado estadual e candidata a reeleição, Ângela Garrote(PP), a ex-primeira-dama de Palmeira dos Índios, Mosabele Ribeiro recuou sem pensar duas vezes e em nota tratou de negar qualquer possibilidade de aliança com a Garrote. Não foi a primeira vez que elas foram vistas juntas.
Ao que parece, a candidata a deputada federal, Mosabele Ribeiro, estava no lugar errado e na hora errada. Ambas já foram vistas aos abraços em outras ocasiões e trocando afagos, revelam fontes.
Atualmente, a deputada Ângela Garrote assiste de camarote sua rejeição por parte da população palmeirense e alagoana.
Com um passado pesado e histórico de violência, Ângela Garrote, mostra preocupação com a perda de bases importantes e a pressão dentro do próprio PP, onde outros nomes de peso ameaçam seu reinado. Segundo as projeções de Marcelo Bastos para o blog do Edivaldo Jr, o PP faz quatro, e a deputada Ângela compete com nomes pesados como Fernando Pereira, Rose Davino, Francisco Tenório, Delegado Thiago Prado e Tarcizo Freire.
O desempenho do partido, inclusive dela mesma, será determinante para garantir a tão pretendida vaga na Casa de Tavares Bastos. Fontes progressistas afirmam que o clima é tenso e a ordem é salve-se quem puder.
Assessores do ex-prefeito James Ribeiro com quem Mosabele é casada, informaram que o esposo não gostou nada da foto publicada nas redes sociais de sua adversária em Estrela de Alagoas. James tem se mantido distante dos Garrotes e já confidenciou para amigos mais próximos que não quer conversa com a deputada. “Fique longe dela” teria aconselhado o ex-prefeito. Premeditadamente, Garrote cuidou logo de expor a ex-primeira dama e publicar o encontro com Mosabele em suas redes sociais.