Declaração de Luiz Dantas sobre “traição” de Paulo Dantas choca cenário político de Alagoas

Reprodução

É doloroso ver o depoimento do ex-deputado Luiz Dantas sobre Paulo Dantas no guia eleitoral da televisão (nas inserções da coligação de Cunha).

Não se trata de algo banal. Choca os telespectadores pelo inusitado e pelo conteúdo.

Ainda que ambos sejam do meio político, um pai dizer publicamente que foi traído pelo filho – e com acusação de corrupção – é de fazer qualquer um perder o fôlego.

Em um vídeo de 30 segundos, Luiz Dantas acusa o filho, o governador Paulo Dantas (MDB), de aproveitar da sua “chancela” (assinatura ou carimbo) para nomear pessoas das cidades de Batalha e Major Izidoro na folha de pagamento da Assembleia para, supostamente, fazer a “rachadinha”. O esquema foi descrito pela Polícia Federal como “Laranjal de Batalha”, terra natal da família Dantas.

O desfecho da fala de Luiz Dantas – e parece que há outras – não deixa por menos:

– Não quero que as pessoas de Alagoas sejam traídas como eu fui.

Paulo Dantas negou os crimes e disse lamentar que questões familiares estejam sendo utilizadas politicamente. Abaixo, leia a nota na íntegra.

“Não sou e nem fui investigado em relação a esses fatos de 2017. Sou ficha limpa e lamento que questões familiares sejam usados pelo candidato Rodrigo Cunha, num jogo baixo para tentar desgastar minha imagem num momento em que lidero todas as pesquisas eleitorais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *