Suspeito de violência doméstica grita com guarnição e acaba preso: ‘atire em mim!’
Um homem suspeito de violência doméstica foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (20), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca. Na ocasião, ele precisou ser algemado após gritar com a guarnição.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Público (Ciosp), militares da Radio Patrulha (RP), pertencentes ao 3º BPM, foram deslocados via Copom para averiguar uma ocorrência de violência contra a mulher na Rua Nosso Senhor dos Pobres.
Chegando ao local, a polícia encontrou várias pessoas discutindo em via pública. Temendo que a ocorrência pudesse evoluir, de imediato, foi pedido apoio de outras guarnições.
Na ocasião, o suspeito, identificado como Carlos Henrique Calixto da Silva, deslocou-se em direção à guarnição, bastante nervoso. Diante disso, os policiais pediram para o mesmo se acalmar, porém, ele ainda continuava alterado, chegando a gritar repetidas vezes: “atire em mim!”, enfrentando os PMs em tom agressivo.
Por causa da situação, a guarnição algemou o autor e o conduziu ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios. Uma das vítimas, que possui união estável com o suspeito, desistiu de ir à delegacia, mas as demais – mãe e irmã – deslocaram-se à distrital, para realizar os procedimentos cabíveis.
O suspeito ficou recluso, sendo autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
*Gazeta web