Em Palmeira, Karla Cavalcante reforça compromisso ao defender cadeia do leite

Edmilson Teixeira

 

Evento foi na manhã desta segunda-feira, 19 com as presenças de Rafael Brito, prefeito Júlio Cezar e o gerente executivo da Valedourado, Fred Sampaio

Após visitar vários grupos investidores na cidade de Palmeira dos Índios, a candidata a deputada estadual pelo Avante, Karla Cavalcante, fez compromisso com o setor produtivo, que segundo a futura parlamentar “precisa de apoio político para se fortalecer e gerar mais empregos e oportunidades, principalmente a cadeia do leite e outros eixos de nossa economia. Serei uma voz na defesa do setor que também envolve a agricultura familiar”, garantiu.

Na manhã desta segunda-feira (19) Karla Cavalcante iniciou a semana com um café da manhã na Indústria de Laticínios Valedourado que gera ao menos, 500 empregos diretos e indiretos. Em conversa com os funcionários, a candidata voltou reforçar o seu compromisso com os setores do comércio, indústria e serviços, além de outras bandeiras como agricultura familiar e as mulheres.

O candidato a deputado federal pelo MDB, Rafael Brito, que tem o apoio do setor leiteiro também esteve presente juntamente com o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar. O setor leiteiro é um dos principais pontos eixos da economia alagoana, sendo responsável pela geração de milhares de empregos diretos e indiretos em todo o Estado. O gerente executivo da Valedourado, Fred Sampaio recepcionou os candidatos.

“Pedimos que façam uma reflexão sobre a importância deste momento. Palmeira não tem uma deputada estadual, mas estamos órfãs daí a importância da Karla Cavalcante ser eleita para nos representar. Peço o apoio do povo palmeirense para colocar alguém que na Assembléia Legislativa realmente vai lutar por Palmeira e Alagoas. Confiem em mim que eu confio em Karla. Ela está pronta para essa missão. Acorda meu povo porque errar duas vezes não é inteligente” alertou Júlio Cezar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *