Polícia identifica acusado de atropelar e matar atleta de Palmeira dos Índios

A Polícia Civil já tem a identificação do homem acusado de atropelar e matar o atleta amador Adeilton Oliveira, de 44 anos, no final de agosto, na BR 316 em Palmeira dos Índios.

A 5ª DRP, comandado pelo Delegado Rosivaldo Vilar, e contando com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, esta comandada pelo Delegado Thales Araújo, que além de identificar, já interrogou o acusado pela prática do crime.

O homem acusado , reside em Palmeira dos Índios e relatou em seu interrogatório, que havia comprado o veículo em que estava dirigindo dois dias antes do crime, ainda em depoimento, relatou que estava trafegando na velocidade permitida, que não tinha ingerido bebida alcóolica e que no momento do atropelamento chovia bastante.

A polícia conseguiu chegar ao autor do crime, um homem de 35 anos, após  identificar o veículo que atropelou a vítima.

O autor alegou que percebeu uma pancada forte em seu veículo, mas nega que tenha saído por algum momento da pista e afirma que não prestou socorro, por perceber que algumas pessoas se aproximavam e que alí, poderiam ser familiares da vítima e que por medo, preferiu a fulga.

O Delegado Rosivaldo Vilar, informou ao acusado sobre a pena do crime de homicídio culposo no trânsito e as consequências graves que isso trás para quem se envolve em acidentes dessa natureza e foge do local, sem prestar socorro a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *