Andressa Urach sobre filho: “Se não fosse emancipado, chamaria a polícia”
Andressa Urach voltou a falar sobre o filho Arthur, de 17 anos de idade. A ex-modelo gravou um vídeo para o seu canal do Youtube e abriu o jogo sobre a treta pública entre os dois. Em julho, o jovem revelou que se mudou com a namorada para evitar contato com a mãe.
“Não voltei a falar com o Arthur porque ele me bloqueou nas redes sociais. Sou mãe dele, o amo e estou esperando ele voltar para casa. O dia em que ele se arrepender e voltar para casa, vou estar aqui de braços abertos, com a barbearia dele pronta para ele trabalhar. Ele é menor, tem 17 [anos]. Se eu não tivesse emancipado, eu ia com a polícia buscá-lo”, explicou.
A ex-modelo também revelou o que faria para trazer o filho de volta para casa. Ele é meu filho e sabe que eu faria o barraco. Amo meu filho. Tudo que fiz na vida foi pensando no futuro dele, para ele e por ele, e ele sabe disso. Amo o Arthur mais que a minha vida. Os últimos meses foram muito difíceis porque tenho problemas com rejeição. Só não fui para o fundo do poço porque Jesus me ajudou”, pontuou.
Na sequência, Urach deu uma dica aos seus seguidores. “Fico preocupada, mas foi a escolha que ele fez. Não emancipem seus filhos, fica a dica. Mas eu tenho esperança… não entendi o porquê de toda essa confusão, depois de tudo o que eu fiz e ajudei. Muitas vezes tirei de mim para dar para eles, montei um apartamento para eles, e eles decidiram viver a vida deles e voltar para Porto Alegre”, declarou.
“Quando Arthur disse que ia, falou que era para ela estudar moda, depois que vi o que aconteceu, quando ele usou as redes sociais [para falar da briga]. Só queria o melhor para ele, que fizesse faculdade e demorasse um pouco para namorar. Mas como ele insistiu, disse ‘então casa’”, disparou.
Na sequência, a ex-modelo falou sobre Brenda, a namorada de Arthur. ‘Tratei [Brenda] com todo amor e carinho, ajudei e não me metia na vida deles, por mais que não concordasse com algumas coisas. Minha consciência está muito limpa em relação a isso. Estou muito triste em relação a tudo que aconteceu”, explicitou.
Para completar, Andressa Urach falou porque deixou de sustentar o filho. “Não poderia continuar bancando ele financeiramente a partir do momento em que ele saiu da minha autoridade. Ele quer ter a vida dele? Então vai trabalhar para sustentar a mulher dele. Então não tenho mais obrigação financeira com ele. Se ele voltasse para minha casa, dentro da minha autoridade de mãe, aí, sim, com o maior prazer, eu faria tudo que sempre fiz”, finalizou.
*Gazeta web