Polícia vai pedir prisão preventiva dos agressores de mulher trans em Palmeira dos Índios

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) irá pedir a prisão preventiva dos suspeitos de espancar uma mulher trans no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (12), pelo chefe de Operações da 5ª Delegacia Regional (5ª DRP) de Palmeira, Diogo Martins, que atua na investigação.

O crime aconteceu na semana passada, no dia 6, quando a mulher teve a casa invadida enquanto dormia e foi agredida pelos homens, identificados por ela posteriormente. A polícia já confirmou que se trata de um crime de ódio, que é quando o fato ocorre unicamente em decorrência da identidade da vítima. A mulher teve as pernas e o maxilar quebrados pelos criminosos.

“Trata-se, realmente, de um crime de ódio. Eles tentaram matá-la, porque, sempre que ela passava na rua, os dois homens ficavam com piadinhas, e ela não dava valor”, afirmou o agente Diogo Martins, informando que nada foi levado da casa da vítima.

Apesar de a polícia ter identificado os suspeitos, eles ainda não foram localizados. Com o pedido de prisão preventiva, os homens serão considerados foragidos.

*Gazeta web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *