As obsessões mais estranhas dos ditadores mais infames
As obsessões mais estranhas dos ditadores mais infames
Já exploramos quem foram os ditadores e tiranos mais cruéis da história e o que fizeram para receber esse título. Agora é hora de trazer suas obsessões esquisitas também. Claro, muitos tiranos infames são famintos por poder, dinheiro e status, mas alguns tiveram fome de outras coisas também… Como de Doritos, por exemplo!
Curioso para descobrir pelo que os ditadores mais infames da história eram obcecados? Clique na galeria e se surpreenda!
Saddam Hussein: Doritos
O amor de Saddam Hussen pela junk food americana permaneceu desconhecido até ele ser capturado. De acordo com os membros da Guarda Nacional da Pensilvânia, encarregados de proteger o ditador iraquiano deposto, ele conseguia comer um pacote grande de Doritos em dez minutos!
Adolf Hitler: Os romances de faroeste americano de Karl May
Adolf Hitler não era apenas obcecado com o oculto. Ele também tinha um espaço especial em seu coração para o autor alemão do século XIX, Karl May. Particularmente, seus romances de faroeste.
Ferdinand Marcos: número 7
O ex-presidente das Filipinas gostava de numerologia e era particularmente obcecado com o número 7. Tanto que ele tomou o poder em dias que terminavam em sete ou eram divisíveis por sete.
Kim Jong-un: queijo suíço
O Líder Supremo da Coreia do Norte estudou na Suíça e, durante seu tempo na Europa, adquiriu um gosto peculiar por uma iguaria local: o queijo suíço.
François Duvalier: Vudu
O ex-presidente do Haiti, François “Papa Doc” Duvalier, era obcecado por vodu. Tanto que ele alegou ser o espírito vodu da morte, o Barão Samedi.
*Stars inside