Esposa de funcionário morto a tiros em concessionária em Arapiraca diz que família está abalada: ‘É difícil’

A esposa de Carlos Eduardo de Oliveira, 37 anos, funcionário morto a tiros na concessionária em que trabalhava como gerente em Arapiraca, disse que a família está abalada. O proprietário, Antônio Soares de Melo, também foi baleado e se recupera.

Vídeos flagraram a ação e a fuga dos criminosos. Segundo a Polícia Militar, três homens chegaram ao local do crime em um Ka, de cor branca. Eles não foram identificados, mas a PM relatou que todos são magros. Um estava usando calça e uma camisa colorida. Outro vestia uma camisa azul e calça preta e o terceiro estava de camisa roxa, bermuda e boné.

Os tiros foram disparados por dois criminosos. O gerente Carlos Eduardo tentou correr em direção à rua, mas não conseguiu escapar dos disparos. Ele levou dois tiros.

O dono da concessionária correu até o escritório para se livrar dos disparos e ainda tentou se defender utilizando uma arma cujo porte estava legalizado, mas foi baleado na perna. Ele foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste e já recebeu alta.

Ninguém havia sido preso até a última atualização desta matéria. O delegado responsável pelo caso informou que não vai dar detalhes para não atrapalhar as investigações.

A polícia também não informou a motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *