Homem é preso por ameaçar vizinhos com Pit Bull em Rio Largo

Um homem com sinais de embriaguez foi preso suspeito de ameaçar vizinhos com um Pit Bull, no bairro Lourenço Albuquerque, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nessa segunda-feira (30).

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), populares relataram que o suspeito havia colocado o cachorro dele “pra cima” dos populares e que dois gatos foram mortos pelo Pit Bull.

O homem, no entanto, negou o fato e disse ter tido uma discussão com a esposa. Disse, ainda, que, durante a briga, o cachorro havia saído de casa, atacando os gatos posteriormente, segundo o relatório.

“Uma vizinha do suspeito, por sua vez, informou que o homem teria ameaçado ela de morte, dizendo que pegaria uma barra de ferro para agredi-la. A vítima ainda mostrou vídeos que ela mesma produziu e que desmente a versão do suspeito. As imagens mostram ele colocando seu cachorro para atacar os gatos na rua”, completa o relatório.

Em meio à situação, o suspeito, de 34 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado pelos crimes de maus-tratos contra animais e ameaça. A identidade dele não foi divulgada.

*Gazeta web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *