Homem que afirmou ter sido agredido pela PM em Teotônio já foi denunciado diversas vezes por agressão à mulheres
O homem que disse ter sido agredido por policiais militares durante uma ocorrência de som abusivo em Teotônio Vilela, no último domingo (21), tem uma lista extensa de boletins de ocorrência registrados contra ele. Na ocasião, o homem deu uma pedrada em um policial militar e chegou a ser preso, mas acabou sendo solto pela Justiça posteriormente.
Entre outros crimes, José Marcos da Conceição já foi denunciado diversas vezes por agredir mulheres, inclusive com o uso de violência extrema, segundo os boletins obtidos pela reportagem do Já é Notícia.
Em outubro de 2015, ele foi detido após ser flagrado conduzindo uma motocicleta roubada que havia sido roubada em Junqueiro. Quase dois anos depois, acabou preso por porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.
Em 2019, José agrediu a irmã da esposa Juçara Paixão com uma barra de ferro, atingindo a cabeça da vítima, que foi “aberta” com o golpe. Ele também quebrou o braço dela.
A companheira de José também foi agredida nessa ocorrência de 2019. Com a barra de ferro que feriu a irmã, seu companheiro atingiu os braços e o rosto dela, ocasionando um corte e sangramento.
Um ano depois, ele bateu de novo na esposa. Dessa vez, o crime foi cometido durante uma bebedeira com familiares. Na ocasião, ele deu um soco no nariz da vítima, que precisou ser socorrida para um hospital.
A lista de ocorrências também inclui xingar um delegado de Teotônio Vilela pelo WhatsApp, juntamente com Juçara, e ameaçar o próprio sogro e bater na companheira novamente no início de 2022.
*Já é notícia