Filho de Leonardo briga na Justiça para não pagar dívida de dupla
O cantor Pedro Leonardo estaria tentando se livrar de uma dívida de R$ 120 mil que se arrasta desde que ele formava com o primo a dupla Pedro & Thiago. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, o débito foi contraído por causa de contrato de exclusividade de agenciamento artístico, com cessão de direitos e outras avenças, assinado com o ex-empresário da dupla, Marden Saddi.
No processo, o filho do cantor Leonardo alega não ter honrado com os compromissos assumidos por causa do grave acidente que sofreu em 2012, menos de um mês após assinar o contrato, e o deixou entre a vida e a morte.
Após acordar do coma, que durou quase um mês, Pedro Leonardo teria assinado um termo honrando a dívida. Agora, contudo, ele argumenta que não estava “sem condições psíquicas de suportar a abusiva e desarrazoada pressão feita pelo réu [Marden Saddi] em busca de receber algum tipo de compensação pela paralização dos trabalhos da dupla”.
Ainda de acordo com a petição, o músico teria afirmado que “as lesões sofridas no acidente se tornaram uma barreira intransponível para a continuidade da dupla com o seu primo Thiago e para o cumprimento das obrigações assumidas no contrato firmado como réu”, disse.
A dupla Pedro e Thiago acabou menos de um ano após o acidente sofrido pelo filho de Leonardo. Na época, Thiago chegou a dizer que a decisão de encerrar os trabalhos com o primo não havia partido dele.
“Quero deixar claro também a todos vocês que não partiu de mim a vontade de terminar a dupla. É como aquele ditado: ‘quando um não quer…’. Mas temos que respeitar a decisão e vontade das pessoas”.
*Metrópoles