Alagoano que vinha de São Paulo desaparece ao descer de ônibus em Maceió e família faz apelo para encontrá-lo

O alagoano José Aderaldo da Silva, de 28 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira, 11, quando desceu de um ônibus no bairro Santos Dumont, em Maceió. Ele estava vindo de São Paulo e, após sua parada em Maceió, seguiria para Maragogi, onde residem seus familiares, porém isso não aconteceu.

Segundo os parentes, Deraldo estava morando na cidade paulista, há seis anos, mas, ao desenvolver um quadro depressivo, decidiu voltar a Alagoas. Ele comprou as passagens e chegou a Maceió, na quinta-feira, quando foi visto pela última vez.

“Ele comprou uma passagem para viajar em um ônibus clandestino e desceu do veículo em um ponto no Santos Dumont, em Maceió, quando foi visto pela última vez. Toda a família está aflita à procura dele”, disse Eudes, amigo de familiares de José Deraldo.

Eudes, junto com parentes de José Aderaldo, procurou a polícia nesse domingo, 14, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência. Ele, no entanto, pede à população que qualquer informação sobre o paradeiro de Deraldo seja repassada pelo número 82 9691-0560.

*Gazeta web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *