Polícia prende homem que confessou ter matado enteado em Lagoa da Canoa, AL

Foi preso neste sábado (2) o homem que confessou ter afogado o enteado, Alonso Gabriel Rodrigues, de 5 anos, dentro de uma caixa d’água na cidade de Lagoa da Canoa. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Luana Cavalcante.

De acordo com o chefe de Operações do 57º Distrito Policial de Lagoa da Canoa, Amauryvan Fagundes, Iramir Ferreira dos Santos prestou depoimento no último dia 30, mas não ficou preso porque já havia passado o prazo legal para sua prisão em flagrante.

“O mandado foi expedido pela juíza plantonista e nós demos cumprimento no fim da manhã. O suspeito já está na Central de Polícia de Arapiraca e fica à disposição da Justiça”, disse Fagundes.

O crime ocorreu no dia 25 de junho. Santos justificou que matou Alonso Gabriel Rodrigues porque ele atrapalhava o seu relacionamento com a mãe do menino. A mulher não tem envolvimento com o crime, segundo a polícia.

“Iramir contou que a criança estava dormindo, ele pegou ela nos braços e levou até o quintal da residência, onde colocou a criança submersa até entrar em óbito”, disse.

O padrasto deve ser indiciado por homicídio qualificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *