OLHO VIVO: Garrotes abandonam Paulo Dantas e fecham com Cunha
A deputada estadual Angela Garrote anunciou nesta terça-feira (21), que seu grupo político declara apoio à pré-candidatura do senador Rodrigo Cunha (União) ao governo de Alagoas e de Jó Pereira (PSDB) à vice.
Desta vez, lideranças política de Estrela de Alagoas se reuniram com os pré-candidatos e reafirmaram que nas eleições de outubro deste ano marcharão ao lado de Rodrigo e Jó.
Acontece que Angela Garrote, que é eleitora de Arthur Lira, foi um dos 21 votos que Paulo Dantas recebeu na Casa de Tavares Bastos para assumir o Governo do Estado.
A parlamentar vinha acompanhando Paulo Dantas em suas ações à frente do Governo do Estado.
Traição ou incômodo?
Troca de acusações
Tudo aconteceu após a troca de acusações graves entre o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB), e a deputada estadual que reaqueceram a rixa e o clima eleitoral entre eles neste domingo (20). Ela havia acusado Júlio Cezar de ficar com R$ 2 milhões do hospital de Palmeira durante solenidade festiva de inauguração da Maternidade da cidade.
À noite, Júlio Cezar decidiu gravar um vídeo para rebater as falas de Garrote.
Na fala, Júlio Cezar diz que a deputada ameaça, intimida e afronta as pessoas. Ainda citou que “nunca acordou com a Polícia Federal na porta, nunca tirou leite da boca de criança e não trocou merenda por uísque”. As referências do prefeito são de quando Garrote era prefeita de Estrela de Alagoas.
“A senhora também lembra da operação ‘Laranja Podre’, agora recentemente. Quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado alheio. Quando a gente chega na casa de alguém, a gente chega devagar, respeitando as pessoas, porque a senhora não é de Palmeira e não representa Palmeira”, acrescentou o prefeito.
Após assistir ao vídeo do prefeito divulgado nas redes sociais, a deputada estadual Ângela Garrote (PP) chegou à Assembleia Legislativa, nesta manhã de terça-feira, 21, com os nervos à flor da pele. Ainda pensou em utilizar a tribuna, mas foi contida pela turma do “deixa disso”.