Mulher com câncer pede ajuda das autoridades para iniciar tratamento na Santa Casa

Hebe Lages, mais conhecida como Bia, conta que descobriu que estava com câncer em abril. Desde então, luta para inciar o tratamento com quimioterapias e radioterapias, mas a doença segue avançando. “Sempre sangrava, achei que fosse a menstruação, fui vendo que não estava normal. Fui ao posto próximo da minha casa, deu colo do útero inchado. Foi feita a biópsia e com 15 dias saiu o diagnóstico que me deixou em choque”, relatou.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Palmeira dos Índios. “Já estamos em contato com a Bia, e vamos ajudar no que for preciso para amenizar o sofrimento”, declarou o prefeito Júlio Cézar.
Bia é mãe de três filhos, uma menina de 16 anos e dois meninos de 6 e 11 anos. Atualmente, Bia vive com o noivo e um filho de seis anos e conta ainda com a ajuda de uma tia, além de amigos que fazem campanha nas redes sociais. “Venho aqui pedir a ajuda das autoridades para amenizar meu sofrimento, providenciar minha internação, é muita dor todos os dias, e eu não estou aguentando. Preciso dar início ao tratamento e lutar pela minha vida”, pontuou.