“Desafio o radialista Marcelo Lima a provar que Secretaria de Esportes de Palmeira gere ou fiscaliza emendas impositivas” diz Flavio Targino

Assessoria

“Não fiscalizamos nem gerimos verbas de emendas impositivas que foram apresentadas por veradoes e sancionada pelo Executivo.” A declaração é do secretário de Esportes de Palmeira dos Índios, Flávio Targino, em entrevista a uma rádio local  a respeito de acusações sem base de um radialista de que a pasta atuou para beneficiar entidades esportivas com duas emendas no valor de R$ 129 mil cada uma, apresentadas pelos vereadores Carlos Guruba e Fábio Targino.

“Desafio o radialista Marcelo Lima ou qualquer um aqui em Palmeira dos Índios que prove atuação dessa pasta para beneficiar essa ou aquela entidade. Infelizmente, estamos às vésperas de um julgamento na Justiça Eleitoral nas eleições passadas, e há quem queira tirar o foco da situação. Ao contrário do Marcelo que teve que renunciar ao mandato para não ser cassado em Delmiro Gouveia, a minha ficha é limpa. Para deixar claro, quem fiscaliza esse tipo de emenda impositivas, que ainda não sabemos se será liberada, quem sanciona, é o Executivo. É para a Prefeitura que as entidade tem que prestar contas, não para a secretaria de Esportes”, declarou Targino.

Mais emendas – Além das emendas apresentadas para entidades ligadas ao esporte, foram apresentadas outras 17 emendas impositivas para institutos, associações que atuam em diversos segmentos sociais em Palmeira dos Índios.

“Uma prova de que a questão, infelizmente, é pessoal. Mas como disse, desafio qualquer um, inclusive o próprio Marcelo Lima, que faz uso do seu programa para tentar denegrir a imagem dos outros, já que a dele está desgastada há tempo,  a achar irregularidade ou privilégios”, finalizou Flavio Targino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *