Saiba quem são as vítimas que morreram carbonizadas em acidente na AL-101 Sul
As três pessoas que morreram carbonizadas em um acidente na AL-101 Sul no domingo eram pai, mãe e uma filha criança, que moravam na Barra de São Miguel. O Instituto de Medicina Legal (IML) informou na tarde desta segunda-feira (9) que os corpos só serão identificados por meio de exame de DNA.
A Secretaria de Edu cação da Barra de São Miguel informou que as vítimas eram Antônio Marcos e a esposa Maria Damiana, e Lorena Gabriela, filha do casal. A criança estudava na Escola Municipal Médea Cavalcante. Os pais eram ex-alunos da mesma escola. As idades não foram divulgadas.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviário, um Golf bateu na traseira de um Uno com cinco pessoas da mesma família. O Uno saiu da pista, capotou e pegou fogo. No local, morreram o motorista Antônio Marcos, a esposa Damiana e a filha Lorena. Uma adolescente de 17 anos e uma criança de 11 sobreviveram.
O motorista do Golf fugiu do local e não foi identificado.
As escolas municipais e a Secretaria de Educação da Barra de São Miguel não funcionaram nesta segunda, em luto pela morte da família.