Irmã de Paulo Gustavo: “Meus sobrinhos dizem ‘papai veio visitar’”

“Somos apaixonados um pelo outro. Somos melhores amigos”, diz Juliana Amaral, irmã do humorista Paulo Gustavo, um ano após a morte do comediante, vítima da Covid-19. Em entrevista ao jornal O Globo, a assistente de direção deu sua primeira entrevista desde que perdeu o irmão, e falou sobre a saudade do ator.

Na conversa, Amaral contou que os filhos do humorista, Gael e Romeu, fruto do relacionamento com o dermatologista Thales Bretas, já disseram que receberam uma visita do “papai Paulo” .

“Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar. Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’. Romeu também já falou, quando acordou chorando: ‘O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!’”, diz Juliana.

“O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma”, disse o médico em conversa com Ana Maria Braga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *