VÍDEO: Marcelo Cabo, técnico do CRB, bate-boca e chama torcedor para briga na rua: ‘Desce aqui’
As coisas dentro do campo não têm funcionado bem para o CRB. Já fora, uma nova polêmica surge. Em vídeo que circula nas redes sociais, o técnico do Galo, Marcelo Cabo, foi flagrado batendo boca com um torcedor, no meio da rua. O treinador proferiu palavras contra um homem que, supostamente, o teria chamado de “Pipoqueiro”.
O comandante do CRB não gostou da provocação e respondeu, dizendo: “Aqui é homem, aqui não tem otário não”. Nas imagens, ainda é possível ver alguns membros do staff do CRB, uniformizados com a camisa do clube.
Segundo uma testemunha, o homem do prédio vizinho ao hotel em que Cabo ia saindo foi quem gritou contra o treinador.
“Daí o Cabo achou que ele era da nossa obra e não gostou, veio batendo no portão dizendo isso e aquilo. Mas a turma aqui (dos trabalhadores) é bem preparada e não revidou nem falou nada. Deixou ele falando sozinho lá na porta. Graças a Deus que ninguém desceu e, vida que segue”, disse um dos funcionários da obra, que não foi identificado.
A delegação do CRB viajou na manhã desta quinta (28) para Porto Alegre. Neste sábado (30), o clube enfrenta o Grêmio, pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro.
DESPREPARADO! TÉCNICO DE MERDA! PRONTO! VENHA AQUI PRA GENTE BRIGAR! VEM!