Marido de Jojo Todynho expõe a vida sexual com a funkeira
O sincericídio de Jojo Todynho parece ter sido passado ao marido dela, Lucas Souza… O oficial do Exército abriu a caixinha de perguntas e respostas e não faltaram questionamentos sobre intimidades do casal. O militar não se esquivou e deu detalhes da relação com a funkeira.
Um seguidor quis saber se Lucas queria que a esposa emagrecesse, e logo negou: “Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Pra mim, a Jojo tá gostosa para c******! Não mudaria nada nela!”, afirmou.
Ele, então, abriu o jogo sobre a rotina sexual dos dois:
Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra, cara? P*rra, ela vai dar trabalho, hein? Porque assim ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali? Ela fica p***”.
Lucas, em seguida, revelou em detalhes como se apaixonou pela cantora carioca e confessou que já a admirava há tempos.
“Vou contar uma coisa para vocês que ela vai ficar brava comigo… Antes de eu conhecer ela e quando ela ficou mais famosa, eu comecei a acompanhá-la na rede social, aí abri um site bem famoso que os adolescentes conhecem, e tinha uns vídeos dela lá. Toda hora eu homenageava ela, toda hora! Ela era a mulher mais homenageada… Homenageava ela mais antes do que agora”, disse.
O militar confessou que o interesse era grande e o destino de incumbiu de promover um encontro entre eles: “Eu tinha muita vontade de pegar ela e aí, do nada, ela aparece no mesmo local que eu, conversando comigo e dando ideia em mim. Falei: ‘Cara, não vou perder essa oportunidade’. E a gente ficou. Parecia cena de filme na minha cabeça, tudo o que eu estava pensando aconteceu”.
LUCAS SE IRRITA COM PERGUTA SOBRE PATERNIDADE
O oficial ainda recebeu um questionamento sobre paternidade. Um internauta quis saber se ele tinha medo de ter filhos com a artista, e apontou o fato da relação ser inter-racial.
“Nunca tive distinção entre pessoa branca, parda ou negra, eu jamais teria medo de ter filho com a Jojo. Eu acho que seria lindo, até porque o Brasil é um país que mesclou raças, cores”, disse Lucas.
O militar fez questão de enfatizar o descontentamento com o questionamento feito pelo internauta.
Nosso filho com certeza vai ser lindo. Jamais teria medo de ter filho com ela. Até achei um absurdo essa pergunta. Esse tipo de preconceito de cor não consigo entender. Nunca diferenciei pessoas brancas e negras”.