Corpo de menino desaparecido no Benedito Bentes, em Maceió, é encontrado

A Polícia Civil encontrou o corpo do menino Cauã, de 2 anos e 10 meses, que estava desaparecido desde o último dia 18. A vítima foi encontrada morta nesta quinta-feira (28) em um terreno baldio no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A informação foi confirmada pelo delegado Gustavo Xavier.

Segundo o conselheiro tutelar Júnior Mendonça, a polícia descobriu que o casal que estava com a criança quando ela desapareceu mentiu ao dar a versão inicial de que ele teria sido raptado quando a mulher entrava em uma loja.

“A criança caiu da moto quando estava com eles. Com medo, eles mentiram que o menino havia sumido e deixaram o corpo próximo ao residencial Caetés, no Benedito Bentes”, informou ao g1 o conselheiro tutelar Junior Mendonça.

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar começaram a investigar o desaparecimento de Cauã logo após a mãe dele ter feito boletim de ocorrência. A mulher contou que o filho estava sob os cuidados de uma amiga adolescente e do marido, que contaram que a criança sumiu da porta de uma loja no Benedito Bentes.

A criança morava com a mãe em Bebedouro, mas estava na casa do casal no Benedito Bentes desde o mês de fevereiro. A mãe contou que deixou o filho com a amiga para conseguir trabalhar.

Uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA) esteve no bairro para tentar localizar câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais ou residências que pudessem ajudar nas investigações do desaparecimento de Cauã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *