Polícia tenta identificar ocupantes de caminhonete suspeitos de matar jovem no Jardim Petrópolis, em Maceió
A Polícia Civil tenta identificar dois ocupantes de uma caminhonete Amarok, de cor branca, suspeitos de matar o jovem Oswaldo José Farias de Mendonça Júnior, de 20 anos. O crime ocorreu no dia 30 de março, no bairro Jardim Petrópolis, em Maceió.
A polícia divulgou nesta quarta-feira (20) as imagens de câmeras de segurança que mostram o veículo no momento em que o crime ocorreu. De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi assassinada com um tiro de pistola. 40 na nuca.
Uma testemunha, que estava com o rapaz, teve o celular roubado, mas não ficou ferida. Ela contou que viu dois homens em uma Amarok.
“Ela informou que os dois estavam em frente a vila onde Oswaldo morava, por volta de 0h30, quando uma Amarok parou e um dos indivíduos desceu com a arma em punho. Ele teria pedido o celular da mulher e a ordenou que corresse. Em seguida, ela revela que ouviu um tiro ser disparado e os ocupantes saíram na caminhonete em fuga”, disse o delegado Fábio Costa.
Quem tiver informações sobre os suspeitos pode ligar para o Disque Denúncia, no telefone 181, o anonimato é garantido.
*G1