Suspeito de cometer dois assassinatos em Maribondo se apresenta a polícia e recebe voz de prisão
Está preso o suspeito de ser o autor de dois assassinatos ocorridos em Maribondo na noite da última quarta-feira (13). Ele se apresentou a polícia na tarde deste domingo (17), quando recebeu voz de prisão pela equipe da Central de Flagrantes de Maceió.
“A princípio o autor alegou estar passando por problemas psiquiátricos. Mas os detalhes sobre a motivação dos crimes, e a finalização do inquérito serão concluídos pela Delegacia do município de Maribondo, local onde ocorreram os homicídios’, o delegado Fabricio Nascimento, titular da Delegacia Regional de Viçosa.
O assassino, que tem 41 anos, passou na casa onde os dois homens moravam e efetuou disparos contra os dois. Em um dos casos ele entrou na residência após a neta da vítima abrir o portão. No outro caso ele disparou contra o homem que estava na porta da casa acompanhado da esposa.
A prisão do homem ocorreu após a expedição do mandado de prisão pela Vara Plantonista da 2ª Circunscrição. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado pela equipe plantonista da Polícia Civil, que representou pela prisão.