Mãe de bombeira que morreu após acidente no Pontal da Barra recebe alta do hospital

Recebeu alta de um hospital particular nesta sexta-feira (16), Jozelice Gomes de Sá Lima, de 68 anos. Ela é mãe da cabo do Corpo de Bombeiros, Melka Gomes Lima Porpino, de 37 anos, que morreu após um acidente de trânsito ocorrido na última quinta-feira na Avenida Assis Chateoubriand, no Pontal da Barra em Maceió.

A informação foi confirmada ao g1 pela major Viviane Suzuki, que era amiga da família de Melka. Segundo a militar Jozelice deixou o hospital e seguiu para participar velório e do sepultamento da filha.

Jozelice estava no veículo com a filha no momento do acidente. O carro era dirigido por Melka. A mãe da militar chegou a dar entrada no Hospital Geral do Estado, mas foi transferida para um hospital particular.

O carro onde elas estavam precisou ter o teto serrado para que as mulheres fossem socorridas. Além do carro dirigido por Melka, um caminhão e uma carreta se envolveram no acidente.

O motorista da carreta contou a reportagem que tentava fazer uma conversão na avenida, quando foi atingido pela caçamba, que tombou fora da pista. O carro vinha na pista contrária e bateu na caçamba que atravessou a pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *